top of page
tribunadoaraguaia

Workshop: AMM apresenta trabalho da equipe e resultado de projetos para os municípios

Agência de Notícias da AMM


Foto: Divulgação/AMM

A Associação Mato-grossense dos Municípios, desenvolve através da Central de projetos, uma série de projetos de alta qualidade para todos os municípios filiados á instituição. Durante dois, quinta e sexta-feira, foi realizado o primeiro Workshop interno que marca a trajetória de 11 anos da central. A etapa externa que terá a participação dos gestores municipais, entidades e órgãos que são parceiros da AMM, será realizada no período de 5 a 7 de outubro. Os profissionais do setor apresentaram temas como: atualização, debates e elaboração de políticas públicas em construção civil e infraestrutura para os municípios.

Conforme a coordenadora Monique Godoi, o primeiro workshop interno envolveu todos os integrantes, os prestadores de serviço da Central de Projetos. A meta é fazer a integração de toda a equipes e que se conheçam ainda mais. Ela informou que muitas vezes tem alguma especialidade de um profissional que o outro ainda não conhece e esta foi a oportunidade para acrescentar. ”No trabalho em equipe, no desenvolvimento dos projetos, o objetivo é a troca de informação, além da troca de conhecimento. “Revisar os projetos, por exemplo, apresentar problemas que nós tivemos, desafios que nós tivemos em alguns projetos, compartilhar esses desafios afim de evitar que eles aconteçam, assim, que a gente tenha problemas com outros projetos. Então, assim, aprender com os erros e acertos dos outros colegas de equipe”, disse ela.

No primeiro dia de treinamento, foram apresentados todos profissionais e a áreas da construção civil, com a parte da apresentação da gerência de construção civil. Outra parte foi referente aos arquitetos, engenheiros civis de estrutura, de orçamento e pessoal de engenharia elétrica, engenharia sanitária, pessoal da ambiental. Cada área mostrou os acertos, proposta de melhoria da equipe, proposta de melhoria da prestação de serviço como um todo da central de projetos.

No segundo dia, a equipe concluiu com a parte de estrutura, a gerência da infraestrutura, apresentou as partes de saneamento, geologia e ambiental que engloba os dois nichos. Monique ressaltou ainda que as áreas, pavimentação urbana, pavimentação de rodovia, drenagem, pontes, foram conteúdos muito produtivos para todos. “Nós aproveitamos também o momento para apresentar a nossa equipe, os resultados que que foram obtidos principalmente neste ano. Porque muitas vezes eles não têm entendimento da magnitude e do grande impacto que esse trabalho gera nos municípios”, assinalou a coordenadora, destacando a quantidade de projetos aprovados e os que estão em elaboração.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page