Com mais de 8 milhões de visualizações, o influenciador Caio Travels compartilhou através de vídeos sua experiência em Barra do Garças.
Secom-BG
Com diversos atrativos turísticos, Barra do Garças tem se consolidado como polo turístico de Mato Grosso e atraído a atenção de diversos turistas pelo país. No último final de semana, o influenciador de dicas de viagem com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Caio Travels, escolheu o município como destino.
Por meio da agência de turismo de Cuiabá, Aventuras MT, o influenciador conheceu dois dos destinos turísticos mais procurados em Barra do Garças, a Estância Favo de Mel e a Fazenda Recanto da Serra. Esses locais são conhecidos por suas cachoeiras com águas cristalinas como a Cachoeira Azul, Poço do Encantado, Cânion do Cipó e Santuário das Araras.
Em suas redes sociais, Caio compartilhou com seus seguidores a experiência de visitar esses atrativos naturais, “Eu tive a oportunidade de conhecer um dos lugares mais intocados do Brasil e sem dúvidas foi um dos passeios mais diferentes que já fiz”, disse ele.
Os vídeos compartilhados no instagram (@caiotravels) somam mais de 08 milhões de visualizações e milhares de comentários e compartilhamentos destacando as belezas naturais de Barra do Garças e Mato Grosso.
O município se caracteriza por seus atrativos que podem ser visitados o ano inteiro, desde a Serra do Roncador, Parque Estadual da Serra Azul, Águas Quentes, cachoeiras e praias de água doce. Mas a movimentação de turistas na alta temporada entre junho e julho afeta de maneira benéfica a economia local, de modo que hotéis, pousadas, bares e restaurantes têm um aumento de consumidores neste período.
Comments